domingo, 25 de novembro de 2012

Unhas Metálicas Cromadas

Essa é para quem gosta de unhas diferentes. As unhas metálicas cromadas fazem o maior sucesso, mas tem muita gente que não conhece ainda (já mencionadas no blog). Por isso deixo aqui algumas imagens das unhas que arrasam . São lindas e todo mundo que vê adora.

Você pode encontra-las em lojas de cosméticos e custam em tordo de R$26,00. Vem dois pares e ainda umas de reserva caso alguma seja danificada. Algumas vem com cola e lixa, outras, você tem que comprar por fora. Super fácil de ser aplicada, efeito super natural e você pode lixá-las até que fique no tamanho desejado.

Só não gostei muito porque da um pouco de trabalho para tirar. Você tem que deixar os dedos imersos na água morna ate começarem a descolar e puxa-las. São reutilizáveis  A cola fica na unha ainda. Na embalagem diz que a cola pode ser removida com água morna ou acetona, mas comigo isso não funcionou, por isso o que faço é dar uma leve lixada em cima da uma para a cola ir saindo.


Tirando isso, não tenho o que falar, são perfeitas e sem duvida, arrasam por onde você passa. Prefiro usar em ocasiões especiais. Tem de várias cores como: dourado, prata, vermelho, pink, azul e roxa.
Mas de uma coisa pode ficar certa: chama muita atenção e sem duvida, você vai fechar onde quer que você vá. Acho que vale muito a pena. Perfeitas para as festas de final de ano!










 Simplesmente Lindas!!!
Beijos
M Poupée


0 comentários:

Postar um comentário